Limpeza Urbana realiza melhorias gerais na Praça das Mangueiras

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, está realizando reformas gerais na Praça de Esporte e Lazer “José Coimbra de Resende”, mais conhecida como Praça das Mangueiras.

As melhorias até o presente momento são a pintura do muro, ensaibramento, revitalização dos canteiros, podas de árvores, limpeza geral, pintura de meio fio, embelezamento nas áreas situadas ao entorno dos quiosques/lanchonetes e construção de uma academia rústica para a prática esportiva destinada ao coletivo.

Segundo a equipe da Secretaria, outros locais que receberão melhorias significativas são 03 (três) quadras esportivas, uma de areia e duas de cimento que passarão pela troca dos alambrados, melhorias nos pisos, troca de iluminação, manutenção em todas as traves, nos muros e demais serviços que forem necessários com o objetivo de que as práticas esportivas sejam realizadas com melhor qualidade pelos mimosenses.