Esporte vai realizar o Projeto “Basquete Mimoso”

Em parceria com pessoas voluntárias, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, desenvolve o Projeto “Basquete Mimoso” que será dividido em duas categorias.

A 1° Categoria será composta por atletas de 12 (doze) a 17 (dezessete) anos e a 2° Categoria, formada por adultos, terá atletas participantes a partir dos 18 anos.

Os idealizadores aguardam esse período da pandemia para que as atividades e jogos sejam efetivamente realizados. Por conta deste motivo, ainda não há uma data prevista para o início dos jogos, porém o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcos Renato de Castro, informa que a pré inscrição será iniciada em 1º de julho de 2021.

Os interessados em participar devem procurar a sede da Secretaria que está situada à Praça das Mangueiras e levar um documento com foto. Todo o apoio com material para treinamentos e jogos será oferecido pela gestão do município que também se responsabilizará pelas inscrições.