Abertas as inscrições para Curso de Corte e Costura no CRAS

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que estão abertas as matrículas para o Curso de Corte e Costura, que será realizado no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Promovido pela empresa CEI Cursos Profissionalizantes, as aulas presenciais terão a duração de aproximadamente dois meses, em horário noturno, com certificado de 80 horas.

Matrículas estarão abertas até a próxima quinta-feira, dia 19 de julho, com limite de até 25 alunos. Para se inscrever, basta comparecer ao CRAS do município, situado no Bairro Morro da Palha, próximo a UAB. Horário de funcionamento é das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.

Segundo a equipe da Secretaria de Assistência, costurar é uma arte que pode ser bem remunerada e a procura para profissionais qualificados é grande, ou seja, é mais uma renda e mercado que pode se abrir para a sua vida e fazer girar a economia do município, apostando em trabalhos manuais e de grande demanda.

Maiores informações através do telefone (28) 3555 4354.