Pesquisar
Close this search box.

Aderes na Estrada realiza atendimento de empreendedores em Mimoso do Sul

Com o objetivo de atender os empreendedores por todo o Estado, na comodidade de sua região, o Projeto Aderes na Estrada trouxe atendimento por meio de uma unidade móvel, ao público mimosense que tem o interesse em empreender ou que já está formalizado.

Entre os atendimentos realizados pelo Aderes na Estrada estão a formalização de Microempreendedor Individual (MEI), emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), oferta de microcrédito, inscrições para cursos e capacitações, além da orientação para o registro de artesão, entre outros serviços.

No município de Mimoso do Sul o projeto foi realizado na Praça Coronel Paiva Gonçalves nesta terçã, dia 7, de 9h às 16h para fortalecer as ações em benefícios dos pequenos negócios, proporcionando um atendimento diferenciado aos empreendedores que não precisarão se deslocar do município.

O Aderes na Estrada faz parte do Programa Capacitar para Empreender, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). A finalidade é qualificar e profissionalizar o cidadão capixaba, por meio de cursos, oficinas, palestras, treinamentos, consultorias, entre outras ações que promovam o desenvolvimento do empreendedor.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo