Alunos participam do Curso de Marketing Digital no SENAC, através da Assistência Social

Foi realizado no período de 15/03/2021 a 28/062021 o Curso de Marketing Digital em Cachoeiro de Itapemirim.

A iniciativa para oportunizar o curso surgiu da Prefeitura de Mimoso do Sul, através de sua da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social que enxergou uma oportunidade de aprendizagem, conhecimento e ações práticas.

Ao todo, 13 (treze) alunos participaram do curso oferecido na sede do SENAC em Cachoeiro de Itapemirim, durante o período noturno.

A Secretaria de Assistência promoveu o sorteio desse curso totalmente gratuito. O próximo curso será de Designer de Sobrancelhas com Henna, contando com a participação de oito alunos e será iniciado em 05/07/2021, na sede do SENAC, em Cachoeiro de Itapemirim.

Participaram do Curso de Marketing Digital:

1- NICOLI JOVANHOLI FONSECA
2- ADRYAN PORTO SPANA