ASCOMI faz a doação de duas mil máscaras para a Saúde de Mimoso do Sul

A Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica receberam através de doação da ASCOMI – Associação Comercial de Mimoso do Sul a entrega de duas mil máscaras faciais destinadas ao combate à disseminação da Covid-19, o novo Coronavírus.

O projeto voluntário tem como objetivo frisar a importância dos cuidados diários, em especial, a utilização de máscaras faciais diante da pandemia mundial da Covid-19. Com risco considerado moderado, o município de Mimoso do Sul conta, de acordo com o Boletim Epidemiológico publicado no domingo, dia 14 de junho com 154 casos confirmados, tendo 85 pessoas curadas, 68 em isolamento e 01 óbito.

A doação aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 15, na Secretaria Municipal de Saúde de Mimoso do Sul, contando com parte da equipe que atua nos serviços essenciais destinados à população mimosenses.