Assistência Social monta “Bazar Solidário” no CRAS

Um “Bazar Solidário” foi montado no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – nesta manhã de segunda-feira às 08h00 pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A obra solidária faz parte da Campanha “Doar Faz Bem” que buscou parcerias com a população através das doações de roupas adulto, juvenil, infantil e sapatos em bom estado de conservação para serem destinados às famílias que necessitam.

O Vice Prefeito e Secretário de Municipal de Assistência, Paulo Renato Barros, agradece imensamente a todos que colaboraram e ressalta que ainda é possível continuar realizando as suas doações porque as entregas serão contínuas e durante todo o ano.

O Bazar conta com muita variedade e peças em bom estado, bonitas e que podem compor looks bem especiais. Cada pessoa receberá cinco peças de roupas que ela mesma vai escolher as de sua preferência e a família receberá dois pares de sapatos. Com o objetivo de não transformar o Bazar em aglomeração, foram distribuídas senhas para que de pouco a pouco as pessoas entrem no local e escolham as doações que foram preparadas com muito capricho pela equipe da Secretaria de Assistência.