Assistência Social vai montar Bazar Solidário de doações na segunda-feira

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) lançaram no mês de janeiro a Campanha “Doar Faz Bem” que buscou parcerias com a população através das doações de roupas adulto ou infantil, sapatos, acessórios, roupas de cama, enfim, diversos materiais que estejam em bom estado de conservação e sejam úteis aos que precisam.

O Vice Prefeito e Secretário de Municipal de Assistência, Paulo Renato Barros, agradece imensamente a todos que colaboraram e ressalta que ainda é possível continuar realizando as suas doações porque as entregas serão contínuas e durante todo o ano.

Um Bazar Solidário de doações será montado na próxima segunda-feira, dia 08, a partir das 08h00, no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – e cada pessoa receberá cinco peças de roupas que ela mesma vai escolher as de sua preferência. Já a família receberá dois pares de sapatos. Para que durante o evento não ocorra aglomerações, serão distribuídas senhas para que de pouco a pouco as pessoas entrem no local e recebam as suas doações preparadas pela equipe da Assistência.