Assistência vai realizar Conferência sobre enfrentamento de desigualdades e garantia da proteção social

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, vem informar a população mimosense que será realizada na tarde desta próxima quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021, a “13ª Conferência Municipal de Assistência Social”, que contará com o apoio da equipe do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social.

O evento ocorrerá às 13h00 no município de Mimoso do Sul, ES dentro do Salão da 1ª Igreja Batista, que está situado no bairro Alto São Sebastião.

Com a temática “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, a equipe organizadora ressalta a importância da participação popular neste debate que tem se tornado cada vez mais fundamental para resultados positivos que possam garantir uma proteção social efetiva, além do enfrentamento das desigualdades nas áreas da assistência, refletindo na vida da comunidade e na coletividade.