Através do Bolsa Atleta, novos lutadores recebem Faixa em modalidade do Karatê

Foi realizado no último domingo, dia 15, às 09h30, o Exame de Graduação de Kyu, no Espaço cedido pelo BR Supermercados, situado à Rua Presidente Vargas, no município de Mimoso do Sul.

O evento esportivo contou com patrocínio da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes que com o Programa Bolsa Atleta ofertou o valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) como incentivo e fortalecimento do projeto organizado e desenvolvido pela Associação “Thiago Karatê Fighting Team” que tem como principais objetivos levar a prática esportiva para a vida das pessoas de forma saudável, divertida e responsável.

Ao todo, dez alunos foram graduados e estão aptos à modalidade através do Exame de Faixa aplicado pelo Professor Shiran Carlos Alberto da Silva Alves, da Federação Espírito Santense de Karatê. Ele é Dan no estilo Shotokan de Karatê.

As aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, às 19h30 e nas quintas, às 18h00 no Espaço BR Supermercados, com valor da mensalidade de apenas R$ 30,00 (trinta reais) atendendo crianças a partir de cinco anos de idade.