Centro de Atendimento de Sintomáticos Respiratórios retorna funcionamento na Presidente Vargas

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Centro de Atendimento aos Sintomáticos Respiratórios Covid-19 retornará o seu funcionamento na próxima terça-feira, dia 24, na Rua Presidente Vargas, onde funcionava o Centro de Convivência da Pessoa Idosa.

Anteriormente os atendimentos foram direcionados para as ESF´s – Estratégias de Saúde da Família – dos bairros da sede e nas comunidades rurais, mas agora retorna o funcionamento à Rua Presidente Vargas, em frente ao Campo do Ypiranga,

Segundo Eliedson Vicente Morini, Secretário Municipal de Saúde, o local contará com atendimento de médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem. O horário de funcionamento acontece de 7 às 16h00, de segunda a sexta-feira.