COMUNICADO SOBRE DESABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

REDUÇÃO DA FROTA

Em virtude do desabastecimento de combustível, ocasionado pelo bloqueio de caminhoneiros em vias federais, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul informa que o uso da frota municipal será reduzido a partir de amanhã, sexta-feira, dia 25.

SERVIÇOS ESSENCIAIS

Serão mantidos os serviços essenciais, principalmente os da área da Saúde, como por exemplo, os pacientes que precisam de quimioterapia, hemodiálise, entre outras urgências.

EVITE COLOCAR LIXOS NAS CALÇADAS

Também serão mantidos os serviços de Limpeza Urbana, porém é importante que os moradores evitem colocar lixos nas calçadas e em terrenos, até a garantia plena dos serviços.

MAQUINÁRIOS NAS ESTRADAS RURAIS

Os maquinários trabalharam nas estradas rurais normalmente até hoje, quinta-feira, dia 24, porém esses serviços serão paralisados até que a situação se normalize.

AVALIAÇÃO

Outras secretarias avaliam a continuidade de outros atendimentos e novas informações serão divulgadas.

FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL NORMALIZADO

A medida de redução do uso da frota é tomada de forma emergencial e vai permanecer até que o fornecimento de combustível seja normalizado.