Covid-19: Mimoso está com transmissão comunitária do vírus

Mimoso do Sul agora está com transmissão comunitária do Coronavírus. Isso significa que já não é possível identificar de quem o paciente contraiu o Covid-19. Em virtude da situação, a equipe epidemiológica não publicará mais nos Boletins diários quais os bairros que estão com casos suspeitos porque o vírus já circula livremente todo o município de Mimoso do Sul.

Segue abaixo a nota referente ao Boletim Epidemiológico Covid-19:

“Em virtude do município de Mimoso do Sul sustentar a Transmissão Comunitária, onde não é mais possível identificar de quem o paciente pegou a doença, o Boletim Epidemiológico Covid-19, a partir desta quarta-feira, dia 20, não apresentará os dados referentes aos bairros com casos suspeitos, mantendo-se apenas bairros com os casos confirmados de Covid-19, visto que o Coronavírus já circula livremente pelo município.

Seja responsável e respeite as orientações da saúde municipal”

#FiqueEmCasa”

Essa é uma campanha do SUS / Vigilância Epidemiológica / Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul