CRAS oferece aula e roda de capoeira nas terças e quartas-feiras

Uma prática corporal genuinamente brasileira, a capoeira, que mistura dança, jogo, arte, luta e folclore é mais um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os encontros acontecem todas as terças e quartas-feiras no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – e é destinados a crianças e adolescentes de seis a dezoito anos de idade, tanto para o sexo masculino quanto feminino.

Na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 18h00, a Praça das Mangueiras será palco de uma Roda de Capoeira sob supervisão do Mestre Guerreiro e do Professor Leandro Zumbi, através da Associação “Filhos do Guerreiro”, com a participação dos alunos da Oficina do CRAS e do município de Apiacá

Para participar, basta comparecer no CRAS ou ligar para 3555 4354 para obter maiores informações.

Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul

Administração 2017/2020

Mimoso: Governo Presente na Vida da Gente!