Dúvidas podem ser esclarecidas em contato telefônico através da Saúde

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza à população mimosense um número de contato para atendimento de informações referentes à doença Covid-19 (o novo Coronavírus).

A equipe de vigilância epidemiológica está preparada para prestar atendimentos das dúvidas da população, orientar os moradores, monitoramento de suspeitos e confirmados e prestar o devido atendimento domiciliar que se fizer necessário com uma equipe preparada para esses tipos de demandas.

Ligue ou envie mensagem para o número (28) 99945 8803 e tire as suas dúvidas. O número também atende as denúncias relacionadas ao descumprimento do Decreto Municipal que possui as medidas de enfrentamento à Covid-19.

O Centro de Atendimento dos Sintomáticos Respiratórios, que anteriormente funcionava na Praça das Mangueiras, agora funciona de forma provisória (durante a pandemia) no Centro de Convivência do Idoso, à Rua Presidente Vargas, em frente ao Campo do Ypiranga.