Educação divulga Processo Seletivo para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Educação torna público nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, o Processo de Seleção Simplificado para cadastro de reserva de profissionais habilitados e não habilitados do Magistério.

Destinação da contratação

A contratação é destinada para a função de regência de classe na Educação Infantil e no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), Educação Especial, Cuidadores da Educação Infantil, Professor da Educação Especial e de Professor Pedagogo em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino em Regime de Designação Temporária (DT).

Cronograma das etapas

Os cronogramas das etapas de chamada e contratação do processo de seleção regulamentado pelo Edital serão divulgados no presente edital e no site da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul/ES mimosodosul.es.gov.br, através do link https://idesg.org.br/processos_de_selecao/?detail=2

Confira os detalhes na íntegra:

O PREFEITO MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº. 1.725 de 28 de abril de 2008, juntamente com a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições que lhe foram conferidas pela portaria nº 007/2021 de 04 de janeiro de 2021, bem como artigos 84 ao 92 da Lei Municipal n° 2604/2020, torna público o processo de seleção simplificado de profissionais habilitados e não habilitados do Magistério a serem contratados na função de regência de classe na Educação Infantil e no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), Educação Especial, Cuidadores da Educação Infantil, Professor da Educação Especial e de Professor Pedagogo em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino em Regime de Designação Temporária, para atender necessidades de excepcional interesse em caráter de Cadastro de Reserva da Rede Municipal de Ensino de Mimoso do Sul-ES no ano letivo de 2021, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1. Compreende-se como Processo de Seleção Simplificado para Cadastro de Reserva: inscrição, classificação, chamada e contratação de profissionais nos termos deste Edital.
1.2. As etapas de inscrição e classificação previstas no item anterior serão totalmente informatizadas.
1.3. Caberá à Comissão de designada para avaliação de Títulos, constituída por representantes da SEME em parceria com a Procuradoria e Controladoria do Município, a coordenação geral do processo de seleção de que trata o item anterior.
1.4. Os cronogramas das etapas de chamada e contratação do processo de seleção regulamentado por este Edital serão divulgados no presente edital e no site da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul/ES mimosodosul.es.gov.br, através do link https://idesg.org.br/processos_de_selecao/?detail=2