Esporte vai promover reunião para futuras competições e eleger a diretoria da ACAF-MIMOSO

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai realizar uma reunião para deliberar as ações que serão promovidas para as futuras competições de futebol e futsal que serão promovidas no município.

Os organizadores convidam todas as equipes de futebol e futsal do município para a reunião que será realizada no dia 9 de fevereiro, às 19h00, na sede da Secretaria, situada à Praça das Mangueiras.

Segundo Marcos Renato de Castro, Secretário Municipal de Esportes e Lazer, durante a reunião esportiva será promovida a eleição da primeira diretoria do “ACAF Mimoso – Associação dos Clubes Amadores de Futebol de Mimoso do Sul”.