FECHAR
Estão abertas as inscrições para a Mostra Competitiva do 27º Festival de Inverno da Sanfona e da Viola de São Pedro do Itabapoana


A mostra é de âmbito nacional e conta com as categorias instrumentais de sanfona e viola. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 20 de junho de 2026.

A Mostra Competitiva será realizada no dia 31 de julho de 2026 (sexta-feira), às 19 horas, no tablado “Capital”, localizado na Praça Central do Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana.

Os interessados devem ler atentamente o regulamento antes de realizar a inscrição, disponível no link abaixo.

REGULAMENTO / FICHA DE INSCRIÇÃO:

https://drive.google.com/drive/folders/1Jyc6PAfA-2D1tq34rie1k628N20hOkhk?usp=drive_link

O Festival é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul e pela Associação de Moradores de São Pedro do Itabapoana, com patrocínio da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo.

Informações:
WhatsApp: (28) 99885-5082
E-mail: inscricaofestivalsanfonaeviola@gmail.com

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.