“Força Tarefa” vai vacinar a segunda dose contra a Covid-19 nos atrasados até 30 de abril

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa a população mimosense que irá realizar a partir desta quinta-feira, dia 20, uma Força Tarefa de Vacinação da segunda dose da CORONAVAC contra a Covid-19, o novo Coronavírus, destinada as pessoas que estão em atraso referente até a data de 30 de abril.

As vacinações serão realizadas em todas as Estratégias de Saúde da Família, tanto situadas na sede do município quanto na zona rural, de 08h ao meio dia, nesta quinta-feira, dia 20 e sexta-feira, dia 21. Além das Estratégias de Saúde da Família, o Posto de Saúde “Dr. Lincoln Galvêas Martins” também terá uma sala reservada para esse serviço de imunização, destinado aos moradores que residem no centro do município.

Um dos objetivos da Força Tarefa é o atendimento completo das pessoas que estão em atraso, por conta do Instituto Butantan, da segunda dose até o dia 30 de abril e proporcionar a destinação correta das 780 doses recebidas até a tarde desta terça-feira, dia 18.