Gravidez na Adolescência em debate pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social  vai realizar um projeto de intervenção com o tema “Gravidez na Adolescência: Um Desafio Social”.

O evento promovido através do CRAS – Centro de Referência e Assistência Social – em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, visa debater esses assuntos importantes de forma eficaz contando com a participação mimosense que está convidada a dividir experiências e somar com informações.

A exposição do projeto será realizada no dia 26 de abril de 2019, das 08h00 às 12h00, na quadra da Associação Pestalozzi, contando com apresentações e concurso em alusão ao tema.

Participe! A sua participação vai fazer a diferença!