Idosos acima de 62 anos serão vacinados contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira

A vacinação contra a Covid-19 nos idosos acima de 62 anos será realizada a partir desta segunda-feira, dia 19, conforme agendamento do Agente Comunitário de Saúde com objetivo de evitar aglomeração durante a campanha de imunização.

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde informa a população mimosense que a vacinação nos idosos acima de 62 anos ocorrerá a partir desta segunda-feira, dia 19 de abril de 2021, no horário correspondido entre 08h00 ao meio dia. Os locais para vacinação acontecerão tanto na sede do município quanto nos distrito nas Estratégias de Saúde da Família.

Se você puder, quando for receber a vacina contra a Covid-19, doe 01 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas às famílias com vulnerabilidade socioeconomica.