Inscrições abertas em Ponte do Itabapoana para os cursos gratuitos do Programa Qualificar ES

No distrito de Ponte do Itabapoana serão ofertados através do Governo do Estado do Espírito Santo, os cursos gratuitos do Programa Qualifica ES durante a manhã, tarde e noite para Panificação, Comida de Boteco e Pizzaiolo. As inscrições foram iniciadas em 22/08 com término previsto para 04/09. Os resultados serão divulgados em 19/09 e as aulas serão iniciadas em 26/09, totalizando 32 aulas numa duração de aproximadamente 2 meses e duas semanas.

É possível realizar a suas inscrições através do site https://qualificar.es.gov.br/ e a Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Assistencia Social irá realizar um mutirão de inscrição no distrito para facilitar ainda mais. O mutirão será realizado em 13 de setembro, quarta-feira, o dia inteiro pela equipe.

Opções de cursos:
MANHÃ (8h às 12h) – PANIFICAÇÃO
TARDE (13h às 17h) – COMIDA DE BOTECO
NOITE (19h às 22h) – PIZZAIOLO

(Dias: Terça, Quarta, Quinta)

Início das Inscrições: 22/08/2023
Término das Inscrições: 04/09/2023
Resultados: 19/09/2023
Início das Aulas: 26/09/2023

IMPORTANTE:
Serão 32 aulas. Aproximadamente 2 meses e 2 semanas.

Pré-Requisitos:
Idade mínima de 16 anos, completos na data da matrícula deste Edital;
Residir no município onde o curso será realizado.
Ser alfabetizado.

LOCAL DOS CURSOS: Rodovia ES-297, Milton Area – Ponte do Itabapoana.

Não perca essa chance de se qualificar com qualidade. Faça já sua inscrição no site: www.qualificar.es.gov.br