Mimoso do Sul apresenta dois novos casos suspeitos de Covid 19

Na noite desta terça-feira, dia 28, o município de Mimoso do Sul confirmou dois casos positivos para o COVID 19, o novo Coronavírus e mais dois casos suspeitos que estão em análise. A informação oficial foi dada ao vivo, pelo Prefeito Municipal de Mimoso do Sul, Angelo Guarçoni Júnior (Giló) em sua rede social Facebook, ao lado de parte da equipe epidemiológica do município, Dr. Raphael Benevenutti e a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica e enfermeira, Erika Silvestre.

Por força da Lei não é permitido informar nome das pessoas com o Covid 19 e nem os suspeitos, mas podemos informar que os casos confirmados são de moradores do Bairro Morro da Palha. Os outros casos seguem em análise e assim que o resultado sair, as informações serão repassadas.

O pedido constante é que que as pessoas fiquem em casa, que cumpram o isolamento social e distanciamento legal.

Confira o vídeo publicado pelo Prefeito clicando ao lado: https://www.facebook.com/100011340134656/videos/1396071150780876