Mimoso do Sul está a um passo de realizar licenças ambientais para empreendedores

O município de Mimoso do Sul deu mais um passo importante rumo aos licenciamentos de impactos locais (uma luta que se arrastava há anos).

Foi dada a posse dos Conselheiros participantes deste processo que vai favorecer e facilitar a vida dos empreendedores que necessitam desses licenciamentos.

Em breve, as licenças serão emitidas pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Essa é uma grande conquista para todos os mimosenses que foi celebrada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Mimoso do Sul na manhã de quinta-feira, dia 06.

O Conselho tem como Presidente o Funcionário Efetivo da Prefeitura e Engenheiro Florestal, Gino Brum.