Mimoso do Sul está há 01 mês sem óbitos decorrentes da Covid-19

Há exatamente 01 mês o município de Mimoso do Sul não tem registrado óbitos decorrentes da Covid-19, o novo Coronavírus. O último óbito foi registrado em 28 de junho de 2021, de acordo com os dados contidos no Boletim Diário Coronavírus divulgado pela Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Saúde.

O município registra em seus dados mais atualizados o número de 54 óbitos que são decorrentes da doença. Classificado há mais de três semanas como risco baixo de contaminação, de acordo com o Mapa da Gestão de Risco do Governo do Estado do Espírito Santo, as atualizações dão conta de que há um total de 7769 casos notificados, 3952 descartados, 13 suspeitos, 06 em isolamento e 3061 curados. Hoje há duas pessoas que estão hospitalizadas, de acordo com a planilha de monitoramento de internação Covid-19, através da fonte: SRS, do município de Cachoeiro de Itapemirim, ES.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do número (28) 99935 4837.