Nesta semana, Prefeitura apresenta cronograma de Zumba, Alongamento e Caminhada Orientada

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa a população que as aulas de Alongamento, Caminhada Orientada e Zumba terão início nesta semana.

Ministradas pelo Professor e Educador Físico Caio Moraes, as atividades físicas serão iniciadas nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 08h00, em cima do Posto do Auto Posto São José, situado à Rua Gervásio Monteiro.

Durante o evento, serão informados o cronograma semanal contendo os dias e horários variados de cada atividade física desenvolvida por toda a equipe, dentre elas, estão previstas Aulão de Zumba na Praça das Mangueira em datas que serão informadas e divulgadas.

O projeto visa levar interação social, atividades físicas, saúde, bem estar, qualidade de vida, momentos de lazer, entretenimento, valorização à prática esportiva diária e aumento da auto estima de todas as pessoas participantes.

Em breve, divulgaremos o cronograma completo.