Oficina de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Crianças e Adolescentes promove Festa Infantil

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou em projeto desenvolvido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – uma lúdica e divertida comemoração no mês de outubro em que é celebrado o “Dia das Crianças”.

A equipe responsável pelo evento é formada pelos profissionais que compõem o quadro da Oficina de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Crianças e Adolescentes, que são realizadas na Praça das Mangueiras todas as quartas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, com o atendimento de aproximadamente oitenta crianças.

A equipe é composta pela Psicóloga Lilia dos Santos Souza, a Professora de Educação Física Larissa Amorin e as Educadoras Flaviane Ribeiro e Juliana Graça.

Quem tiver o interesse em participar das oficinas de dança, música, capoeira e muay thay, basta entrar em contato através do telefone (28) 3555 4354 ou se inscrever na sede dos eventos na Praça das Mangueiras.