Com apoio da PM e Defesa Civil, Saúde inicia o trabalho de Barreiras Educativas em combate ao Covid 19

Devido a pandemia do Covid 19, o novo Coronavírus e com objetivo de combater a disseminação, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quinta-feira, dia 30, barreiras educativas situadas à Rodovia Rubens Rangel, próximo a Colamisul.

Contando com apoio da Polícia Militar de Mimoso do Sul e Defesa Civil, a ação consiste em realizar abordagens aos motoristas e motociclistas através de orientações, busca ativa de sintomáticos respiratórios para acompanhamento, passar dicas e cuidados para o dia a dia no combate da pandemia mundial.

A barreira inicialmente ficará localizada diariamente à Rodovia Rubens Rangel e também à Rodovia Sebastião Tâmara, próximo ao Carlinho do Gás, em São José das Torres e Ponte do Itabapoana.

Hoje o município conta com dois casos confirmados e mais três casos suspeitos (que estão em análise) para o Covid 19.

Em breve voltaremos com maiores informações.