Prefeitura cede Ambulância (Semi UTI Móvel) ao Hospital Apóstolo Pedro

Na manhã de quinta-feira, dia 16, o Hospital Apóstolo Pedro foi contemplado pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde e iniciativa do Prefeito Angelo Guarçoni Júnior, uma ambulância (semi UTI), totalmente equipada, modernizada e com capacidade para sete pessoas. A doação aconteceu na sede da entidade.

O objetivo da doação é reforçar e melhorar os atendimentos da entidade com melhores condições de transporte de pacientes, já que o veículo é equipado como uma mini UTI, contando com maior acolhimento, conforto e segurança no transporte da comunidade em geral. “A Prefeitura precisa muito desse equipamento sofisticado, equipado e de grande porte, mas entendemos que a necessidade da entidade é ainda maior e mais abrangente, por isso decidimos doá-la ao Hospital e ofertar a comunidade esse bem valioso que pode salvar vidas”, ressalta o Prefeito de Mimoso do Sul.

A doação do veículo Topo Caminhão/Ambulância a diesel, marca I/M. BENZ, com capacidade para sete pessoas, zero km, é uma conquista do município e um marco na Saúde por ser inédito e de grande importância, principalmente pelo fato de que um primeiro atendimento de qualidade pode salvar vidas.

“Cedemos a nossa primeira casa de socorro um veículo completo, tecnológico, humanizado, moderno, acolhedor, com capacidade para sete pessoas, com estrutura que não existe em nosso município, sendo assim, estamos selando mais uma vez nosso compromisso nas diversas melhorias do Hospital, que refletem positivamente em toda a comunidade”, finaliza o Prefeito.