Prefeitura cria “Grupo Gestor” para socorrer Ponte do Itabapoana

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através do Prefeito Ângelo Guarçoni, criou um “Grupo Gestor” para atendimento no distrito de Ponte do Itabapoana.

Todas as Secretarias estão envolvidas neste processo com destaque das ações nos seguintes quesitos:

* ÁGUA – O SAAE foi com Carro Pipa tentar abastecer o reservatório, porém não conseguiu chegar ao local, já que a área alagada quebrou um carreta que impede o caminhão de passar. Portanto, hoje um carro Pipa vai estar no asfalto com água potável a disposição da população que quiser e puder buscar água potável;

* DEFESA CIVIL – Serviço constante e contínuo de monitoramento, prevenção, orientação e proteção nas áreas mais complicadas e afetadas.

* SAÚDE – A equipe segue com Técnicos, assistência, medicamentos, material para curativos, orientação, agentes da dengue;

* ASSISTÊNCIA SOCIAL – Serviço de triagem e providências de alimentos;

* LIMPEZA, OBRAS, AGRICULTURA E INFRA ESTRUTURA – Serviços contínuos nos locais de maiores prioridades, tanto na sede quanto distritos e localidades.

* ADMINISTRAÇÃO – Equipe busca um local estratégico no distrito para atendimento fixo a população.