Prefeitura de Mimoso modifica horário de funcionamento

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul modifica e estende o seu horário de funcionamento. A medida é uma Recomendação Notificatória 05/2020 do Ministério Público do Espírito Santo sobre controle de frequência, regulamentado pelo Decreto 128/2020, com data de publicação em 28 de agosto de 2020,

O novo horário começou a vigorar em 01 de setembro de 2020, terça-feira. Os atendimentos serão das 07h00 às 11h00 e de meio dia às 16h00 (as portas da Prefeitura estarão fechadas entre 11 ao meio dia).

Mimoso do Sul se encontra no Grau de Baixo Risco de contaminação da Covid-19, medidas de prevenção a proliferação deverão ser tomadas no atendimento em todos os órgãos e a ampliação do horário de expediente viabiliza que os cidadãos de todas as localidades pertencentes ao município tenham acesso aos serviços públicos ofertados.