Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul realiza final do Campeonato Municipal de Futebol

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul realizou ontem a final do Campeonato Municipal de Futebol no Estádio Coronel Paiva Gonçalves com um público aproximado de 1600 pessoas nas arquibancadas.

Os resultados foram os seguintes: na categoria Aspirante, a equipe do Morro da Palha foi a campeã, vencendo a forte equipe de São José por 1×0, com gol de Alan Alisson. Já na categoria Principal, a equipe da Serra conquistou o título, vencendo a equipe de São Pedro por 2×0, com gols de Renan Santos e Maicon Rodrigues.

O Morro da Palha levou um prêmio de1.900,00 reais mais 500 reais de renda como campeão Aspirante, enquanto São José recebeu um prêmio de 1000,00 reais mais 500 reais de renda como vice-campeão Aspirante. Na categoria Principal, a Serra levou um prêmio de 3000,00 reais mais 760 reais de renda como campeã, enquanto São Pedro recebeu um prêmio de 2p00,00 reais mais 760 reais de renda como vice-campeã.

Luiz Fernando, da equipe Morro da Palha, foi o artilheiro Aspirante, enquanto Italo Guedes, da equipe Serra, foi o artilheiro Principal. Rafael Marques, da equipe Morro da Palha, foi escolhido como o melhor goleiro Aspirante, e Renan Pereira, da equipe Serra, foi eleito o melhor goleiro Principal.