Prefeitura repassa mais de R$1 milhão de reais ao Hospital e 28 mil à Pestalozzi

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, repassou pelo Fundo Municipal de Saúde o valor de R$ 1.260.327,00 (um milhão, duzentos e sessenta mil e trezentos e vinte e sete reais) destinado aos custeios do Hospital Apóstolo Pedro.

Outra entidade beneficiada no evento social foi a Associação Pestalozzi que recebeu o repasse no valor de R$ 28.125,00 (vinte e oito mil e cento e vinte e cinco reais)

O evento contou com a presença de autoridades políticas e representantes de deputados estaduais, federais e Governo do Estado do Espírito Santo.

Para o Prefeito Angelo Guarçoni (Giló) fica o agradecimento pela união e empenho de todas as pessoas que lutam por um município melhor e de qualidade, com destaque para as forças políticas que não medem esforços para buscar emendas às entidades mimosenses.