Prefeitura vai debater o tema “Democracia e Saúde” em Conferência

Democracia e Saúde!

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde convidam a todos para a “V Conferência Municipal de Saúde” com o tema: Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e financiamento do SUS.

O evento será realizado no dia 9 de abril, das 08h00 às 13h00 no Salão da Primeira Igreja Batista, numa realização do Conselho Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul.

As conferências nacionais de saúde são os principais espaços democráticos para a construção de políticas públicas no Brasil. Com a participação de toda a sociedade civil e representantes do governo, o amplo fórum de debates é organizado com a finalidade de avaliar, planejar e fixar ações e diretrizes que melhorem a qualidade dos serviços de saúde pública, proporcionando melhor qualidade de vida de toda a população.

Participe! Sua presença é muito importante!