Prefeitura vai realizar Simpósio de prevenção ao consumo de álcool e outras drogas

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e educação vai realizar o “1º Simpósio Intersetorial de Prevenção ao Consumo de Álcool e Outras Drogas”.

O evento acontecerá na manhã de sexta-feira, dia 07, das 08h30 às 16h30 na Escola “Monsenhor Elias Tomasi”.

Serão discutidos no Simpósio os desafios e agravos decorrentes do consumo abusivo de álcool e outras drogas sobre a população, em especial sobre estudantes da rede estadual e municipal e delinear estratégias de prevenção contra esse uso indiscriminado.

O Simpósio é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação, com apoio do Centro Universitário São Camilo e IFES de Venda Nova do Imigrante.