Principais entradas e saídas de Mimoso terão barreira educativa da Saúde em combate ao Covid 19

Devido a pandemia do Covid 19, o novo Coronavírus e com objetivo de combater a disseminação e prevenir, na próxima quarta-feira, dia 22, as duas principais vias de entradas e saídas do município de Mimoso do Sul, ES, contará com a presença de barreiras educativas numa iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde.

As barreiras estarão situadas à Rodovia Rubens Rangel, próxima a Boite Imperial e na Rodovia Sebastião Tâmara, próximo ao Chiquito’s Lanches. Na abordagem aos motoristas e motociclistas, os técnicos da Secretaria vão trabalhar com orientação e busca ativa de sintomáticos respiratórios para acompanhamento. Além disso, a equipe de profissionais vai passar dicas e cuidados para o dia a dia no combate da pandemia mundial.

Em breve voltaremos com maiores informações.