Programa “Criança Feliz” será apresentado na próxima terça-feira, 03

O Programa “Criança Feliz” será apresentado na próxima terça-feira, dia 03 de maio, às 9h no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) pela Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.

O Programa tem como público alvo as gestantes, crianças de zero a 3 anos e de 4 a 6 anos que recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) com objetivo de fortalecer o vínculo familiar, a primeira infância.

Segundo Ariana Matieli, Coordenadora do CRAS, o Programa conta com a presença da equipe de visitadores que semanalmente vão acompanhar as residências destacando a importância do desenvolvimento da primeira infância, de brincar, da interação familiar. “A autonomia familiar é importante, a ludicidade também”, destaca.