Programa de Caminhada Orientada terá início em 22 de maio

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, convida a toda a população mimosense para participar da Caminhada Orientada, que terá início no dia 22 de maio.

O encontro que prima pela qualidade de vida, prática de exercícios, maior disposição e saúde, será realizado na na Praça das Mangueiras, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 07h00.

A caminhada será orientada por um Professor de Educação Física e contará com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde que vai ofertar os serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, dentre outras ações que podem auxiliar numa melhor caminhada entre as pessoas participantes.