Reforma da Capela Mortuária será completa e humanizada

Há oito dias foi iniciada a reforma completa da Capela Mortuária “João Machado”, de Mimoso do Sul.

A previsão de término é de seis meses e, neste período o local ficará fechado, não sendo possível a realização de velórios.

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, informa que a reforma será totalmente humanizada e vai contemplar melhorias no banheiro com acessibilidade, na cozinha, troca de portas que serão de blindex, janelas, instalação de ar condicionado, troca do piso e pintura no interior da capela.

Os velórios, durante o período, serão realizados à Rua Dr. José Coelho dos Santos, Rua do Posto de Saúde e contatos, até o presente momento, poderão ser feitos através do telefone (28) 99992 0713, falar com Márcio Rasselli.