Saúde de Mimoso cria local específico para atender pessoas com sintomas gripais

Situado à Praça das Mangueiras, atrás dos quiosques, o Centro Municipal de Atendimento aos Sintomáticos Respiratórios é uma criação da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde com a proposta de atender as pessoas com sintomas gripais e sintomáticos respiratórios.

Contando com profissionais da Saúde devidamente equipados, Centro inaugurado nesta semana, terá seu funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 14h00 com atendimento de médicos, enfermeiros, profissionais de laboratório e equipe de triagem.

Como vai funcionar?

Quem estiver com sintomas gripais, sintomáticos gripais deve se encaminhar ao local onde será submetido a algumas perguntas em forma de triagem, logo depois, o paciente será encaminhado ao médico e se necessário poderá realizar o exame no laboratório, situado no mesmo local. O objetivo é se aproximar ainda mais da população e prestar serviços de atendimentos que surtem efeitos na coletividade.

#EviteAglomerações e quem puder #FiqueEmCasa.

Dúvidas? 3555 4836 / 99935 4837.