Saúde informa sobre nova resolução sobre vacinação nos profissionais da Educação

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Mimoso do Sul recebeu na tarde de terça-feira, às 17h40, uma nova resolução oriunda da Secretaria de Estado de Saúde – a SESA – determinando que a partir desta quarta-feira, dia 19, só serão vacinados apenas os Professores, Diretores, Pedagogos e Cuidadoras do setor da Educação.

Em notícia anterior, foi divulgado que todos os profissionais da área receberiam as doses de vacina contra a Covid-19, porém, a nova resolução traz as mudanças onde nem todos serão englobados e contemplados.

Agora poderão vacinar os profissionais da Educação acima citados com idades entre 40 a 49 anos, no segundo andar do Posto de Saúde, no horário que compreende entre às 08h00 ao meio dia. A Secretária Municipal de Educação, Gracielli Defanti, pede a compreensão de todos nesse tempo, que segundo ela, é “inimaginável, onde as mudanças são grandes e constantes”. E ainda reitera que todos serão vacinados, porém em momentos diferentes.