Saúde lança o “Tele Covid-19” para atender aos sintomáticos respiratórios

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, vem disponibilizar para a população mimosense o contato telefônico “TELE COVID-19”, através do número (28) 99945 8803.

Este número de contato será especialmente dedicado para os usuários que tem o interesse em saber informações a respeito dos atendimentos que foram realizados no Centro de Atendimento aos Sintomáticos Respiratórios, redirecionado para as Estratégias de Saúde da Família – ESF’s – tanto situadas na sede do município de Mimoso do Sul, quanto nos distritos da zona rural, desde a última segunda-feira, no dia 02 de agosto. Anteriormente os atendimentos aconteciam na Rua Presidente Vargas, em frente ao Campo do Ypiranga.

Atualmente o “TELE COVID-19” atende através do número (28) 99945 8803, com funcionamento de 7 às 16 horas. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde está totalmente à disposição para atender às dúvidas e passar os melhores redirecionamentos a quem precisa.