Secretaria de Esportes vai promover Curso de Arbitragem com Árbitro da CBF

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai promover o “Curso de Arbitragem” com o Palestrante e Árbitro Federado pela FES e CBF Dyorgines José Padovani visando o aprimoramento e atualização das regras do futebol.

Segundo Marcos Renato de Castro, Secretário da Pasta do Esporte, os aprovados receberão certificado de conclusão e as vagas são limitadas. O curso contará com os seguintes assuntos para os inscritos: aulas teóricas e práticas, atualização de regras, postura e técnicas.

As inscrições estão abertas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada à Praça das Mangueiras. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (28) 99985 0909.