Seja parceiro e faça a sua parte com a campanha “Doar faz Bem”

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a equipe do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) lançou no início do mês de janeiro de 2021, no dia 11, a campanha solidária intitulada “Doar Faz Bem” que tem como principal objetivo de tentar arrecadar com a população mimosense doações de roupas, brinquedos, agasalhos, sapatos, acessórios e diversos materiais que serão destinados aos mais necessitados do município.

Os funcionários da Pasta reforçam que é muito importante que os materiais doados estejam em bom estado de conservação para que possam ter utilidade para quem irá receber com uma destinação mais adequada. Os idealizadores da campanha solicitam que a população seja parceira e agradecem imensamente a doação de todos que vem colaborando com imenso carinho, responsabilidade e atenção em prol dos mais necessitados que realmente precisam, afinal, um pequeno gesto somado a outros pequenos gestos podem fazer a diferença.

Paulo Renato Barros, Vice Prefeito e Secretário Municipal de Assistência de Mimoso do Sul destaca que a cooperação das pessoas é fundamental neste processo e o maior objetivo é estimular as boas ações de todas as pessoas que no final das contas contribuem imensamente. “Agradeço a todos e peço que quem não colaborou que por favor colabore e seja parceiro desta iniciativa de caráter social”, diz.

Pontos de arrecadação

Para doar, é possível se direcionar das 07h00 às 16h00 à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, situada à Rua Presidente Vargas, em cima do Banco do Brasil. Telefone: (28) 3555 4569. E Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – situado no Bairro Morro da Palha. Telefone (28) 3555 4354 / (28) 98805 8557

Faça a sua parte!

Doar faz bem!