Sertanejo Universitário e Música de Raiz embalam a sexta do Festival

Na sexta, 26 de julho, São Pedro do Itabapoana foi cenário do segundo dia da 22ª edição do Festival de Inverno de Sanfona e Viola e o distrito ficou animado o tempo todo com grande público e muita alegria.

A tarde ficou por conta de Eloí Sanfoneiro e Garotos do Forró no “Palco Passarela das Pedras” que levaram muita música boa e som de qualidade ao público.

No “Palco Capital da Sanfona e da Viola” os shows tiveram início no finalzinho da tarde durando noite e madrugada adentro com o comando da festa por conta de Adriano Costa, dupla Pedro e Luan, Valdeir de Abreu com a apresentação de “Ao Mestre, Com Carinho”, Show Nacional com Trio Potiguar e Handrey Mazzini.

Na entrada do Sitio Histórico, no “Palco Grinalson Medina” a animação começou por volta das 21h00 com os shows de Valmir e Daniel, João Paulo e Laís, o tão aguardado Show Nacional Beijo Apimentado e Rodrigo Balla.

Mimosenses, visitantes e são pedrenses participaram dessa tarde, noite e madrugada embalados ao som caipira da viola e da sanfona, ao ritmo do sertanejo de raiz e universitário, além de estarem no local reconhecido nacionalmente pela sua história e identidade cultural.

A 22ª edição do Festival de Inverno de Sanfona e Viola é uma realização da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, realização da Associação dos Moradores da Comunidade de São Pedro do Itabapoana e patrocínio do Banestes e Sebrae.