Trabalhadores de Limpeza Urbana podem ser vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde informa à população mimosense que está trabalhando com o oferecimento de vacinas (1ª dose) contra a Covid-19, o novo Coronavírus, destinadas para os Trabalhadores da área de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

Esses profissionais passam a ser contemplados através do serviço de imunização porque pertencem aos grupos considerados prioritários, ou seja, àqueles que estão elencados em consonância com a Resolução da CIB – que é a Comissão Intergestores Bipartite) – nº 116/2021.

A imunização acontece de 8 às 16 horas no Salão Paroquial de Mimoso do Sul, situado na sede do município, à Rua Dr. José Coelho dos Santos, além das ofertas nos distritos de Mimoso do Sul. A equipe da Saúde solicita que a população colabore indo ao local de máscara e levando o Cartão de Vacinação.