Trabalhadores de marmorarias são vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através de sua Secretaria Municipal de Saúde vacinou nesta semana contra a Covid-19, o novo Coronavírus, 66 (sessenta e seis) trabalhadores industriais de empresas do ramo de marmoraria, situadas no município de Mimoso do Sul.

Segundo a equipe da Saúde, os enfermeiros se deslocaram às empresas imunizar esses trabalhadores que foram contemplados por serem pertencentes aos grupos prioritários, dentre eles as marmorarias, de acordo com a Resolução da CIB (Comissão Intergestores Bipartite) nº 116/2021.

Nesta mesma Resolução que abrange a vacinação contra a Covid-19, o novo Coronavírus também estão como contemplados os trabalhadores que atuam na área de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.