Mimoso promove o “1º Aulão de Zumba” com atividades toda a semana

A noite de segunda-feira, dia 24, foi marcada pelo “1º Aulão de Zumba” promovido pela Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

O evento esportivo é ministrado pelo Professor de Educação Física Caio Moraes e tem como objetivos promover a interação entre as pessoas, levar mais alegria, saúde, qualidade de vida de todos os participantes e promover a melhoria na auto estima.

Além da Zumba, o Projeto abrange alongamentos e caminhadas orientadas que acontecem em dias e horários variados para atender ao maior número possível de pessoas.

Em parceria com a Saúde e Esportes, as aulas tem o seu cronograma definido que segue abaixo:

Nesta manhã de quarta-feira, dia 19, a Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou as inscrições e informou ao público sobre os horários das atividades matutinas e noturnas das aulas de Zumba, Alongamento e Caminhada Orientada.

Ministradas pelo Professor e Educador Físico Caio Moraes, as aulas tem o objetivo de atender as demandas, expectativas e pedidos do público, ofertando novos e mais horários de atividades físicas que visam maior qualidade de vida, levando bem estar ao cotidiano dos mimosenses.

A Primeira Aula de Zumba será realizada na noite da próxima segunda feira, dia 24, na Praça das Mangueiras de Mimoso do Sul, seguindo após com Alongamento.

O Projeto conta com a parceria das Secretarias Municipais de Esporte e Saúde oferecendo os serviços de aferição de pressão, avaliação nutricional e muita música para animar os participantes.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

AULAS DE ZUMBA:

20h00 – Segunda