Pesquisar
Close this search box.

Assistência Social apresenta o Programa ACESSUAS e entrega Ticket Feira

Foi realizada nesta manhã de sexta-feira, 17, através da Assistência Social e Desenvolvimento Econômico a apresentação do ACESSUAS: um Programa do Governo Federal junto com o município que visa inserir as famílias no mundo do trabalho pela promoção de oficinas, qualificação e profissionalização ofertadas gratuitamente pelo Senac.

Além disso também ocorreu a entrega do Ticket Feira no valor de R$50,00 destinado às 222 (duzentos e vinte e duas) famílias cadastradas no CRAS que poderão usufruir deste benefício na Feira Municipal da Praça Central.

Saiba mais!

As inscrições para o ACESSUAS e as próprias oficinas serão realizadas no CRAS em dois ciclos, sendo o primeiro com início em 20/03 até 30/05 no horário noturno de 18h as 21h. Já o segundo será de junho até julho.

Cursos oferecidos:

Técnica de recepção e secretariado, cuidados básicos com o idoso, marketing pessoal e etiqueta empresarial, cuidados no atendimento ao cliente, mídias sociais e marketing digital para jovens, a arte de embelezar, reparar e conservar a sobrancelhas, tendências de maquiagem para a pele negra, criação e edição de stories no Instagram, falar em público: conheça as técnicas e aperfeiçoe sua apresentação, informática como profissão, empreendedorismo e inovação, vendedor profissional e as oportunidades de negócio.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo