Pesquisar
Close this search box.

Centro de Convivência do Idoso será reaberto à população

Com o aumento rápido e progressivo dos idosos em todo o território brasileiro é importante se pensar em políticas públicas que venha atender as necessidades desse público. Uma vez que nota-se também um aumento da violência contra a pessoa idosa, isolamento, agravo das doenças, depressão e solidão.

Por conta disso, o município de Mimoso do Sul vem reabrir o Centro de Convivência do Idoso, situado à Rua Presidente Vargas, um espaço adaptado as necessidades do idoso, próprio para trabalhar a vivência, aprendizado, autonomia, melhor qualidade de vida e um envelhecimento saudável.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência em Desenvolvimento Social está com uma equipe preparada para oferecer aos idosos um excelente acolhimento, momentos de lazer, cultura, dança, passeios, orientação, aula de informática, dinâmicas em grupo, aulas de artesanatos, costura, pinturas, bordados e muito mais.

Para participar, procure a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (situada em cima do Banco do Brasil), CRAS, CREAS (situados no Bairro chafariz, próximos a Creche Pró Infância ou no próprio Centro de Convivência do Idoso, com localização à Rua Presidente Vargas, próximo ao Campo do Ypiranga.

Telefones para contato:

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (28) 3555-4569

CRAS (28) 3555-4354

CREAS (28) 3555-1151

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo